Sábado, 27 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Dr. Luís Ramos no Congresso de Cirurgia Taurina em Alange

Nos próximos dias 16, 17, 18 e 19 de Abril decorrerá na localidade de Alange, Badajoz, o XXVI Congresso Nacional e o XVIII Congresso Internacional de Cirurgia Taurina. A este congresso irão assistir cirurgiões taurinos de vários países, entre eles, Espanha
16 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2195
Dr. Luís Ramos no Congresso de Cirurgia Taurina em Alange Nos próximos dias 16, 17, 18 e 19 de Abril decorrerá na localidade de Alange, Badajoz, o XXVI Congresso Nacional e o XVIII Congresso Internacional de Cirurgia Taurina.

A este congresso irão assistir cirurgiões taurinos de vários países, entre eles, Espanha França, Portugal, México, Venezuela, Colômbia, Equador e Peru, estando já inscritos mais de 200 participantes.

Entre os imensos palestrantes, Portugal estará representado pelo Dr. Luís Ramos, um prestigiado especialista em Cirurgia Taurina e médico responsável pela enfermaria da centenária Praça de Toiros de Palha Blanco, Vila Franca de Xira.
A palestra apresentada pelo Dr. Luís Ramos ocorrerá no dia 17 de Abril e intitula-se "Três Avisos na Vida de Um Forcado"


Os temas centrais do congresso são " Os rituais taurinos espanhóis desde a enfermaria" e "A nova era de antibióticos e a sua aplicação na cirurgia taurina". Falar-se-ão ainda de outros temas como "O estado actual da cirurgia taurina e sua problemática" e "A problemática legal das enfermarias. O consentimento informado".
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.