Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

N.I. - Maio intenso para Moura Caetano

Depois de ter iniciado a temporada 2008, no dia 23 de Março, em Alpalhão onde alcançou um forte triunfo, o cavaleiro João Moura Caetano irá ter um mês de Maio intenso, com compromissos muito importantes...
15 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1279
N.I. - Maio intenso para Moura Caetano Depois de ter iniciado a temporada 2008, no dia 23 de Março, em Alpalhão onde alcançou um forte triunfo, o cavaleiro João Moura Caetano irá ter um mês de Maio intenso, com compromissos muito importantes.

Logo no primeiro fim-de-semana deste mês, Moura Caetano irá actuar em três espectáculos taurinos.


No sábado, dia 3 de Maio, pela manhã, Moura Caetano irá actuar em Espanha, mais precisamente em Corte de Peleas (Badajoz), onde irá lidar touros de Bernardino Píriz.

Regresso a terras portuguesas e neste mesmo dia, à noite, será a praça de touros da Chamusca que irá receber o cavaleiro de Monforte e o seu emocionante toureio.

Já no dia seguinte, Moura Caetano irá pisar o centenário redondel, da praça de touros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira.


Ainda em Maio, no sábado, dia 24, João irá estar presente na primeira praça do mundo taurino, a de Las Ventas, em Madrid, numa corrida de "rejoneo", aguardada com enorme expectativa, integrada na importante feira de São Isidro, onde irá lidar touros de Flores Tassara.

Entretanto, na próxima sexta-feira, dia 25 de Abril (feriado nacional), João Moura Caetano, retoma a sua campanha, actuando na praça de touros de Alter-do-Chão, frente a touros de Conde Murça.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.