Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Escândalo na "Maestranza" de Sevilha

A "Maestranza" de Sevilha viveu ontem, possivelmente, o maior escândalo da sua história...
11 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1189
Escândalo na A "Maestranza" de Sevilha viveu ontem, possivelmente, o maior escândalo da sua história.

Tal porque, a 14ª corrida do Abono de Sevilha, agendada para ontem, dia 10 de Abril, foi suspensa pela autoridade competente da corrida desta tarde na "La Maestranza" de Sevilha, António Pulido.

Segundo o mesmo, o piso da arena não apresenta condições para se efectuar uma corrida e decidiu suspender a celebração da mesma antes mesmo da ameaça de regresso da chuva, porque, segundo ele, caso a corrida se iniciasse e, durante o espectáculo tivesse de ser suspensa, o público presente não poderia recuperar o seu dinheiro do bilhete.

No entanto, os toureiros que compunham o cartel da mesma, Salvador Vega, Salvador Cortés e Daniel Luque, tinham opinião contrária e para eles, era possível a corrida não ter sido suspensa. Lamentaram o facto da sua opinião nem sequer ter sido ouvida e resolveram não acatar a decisão do Presidente da praça, pretendendo tourear.

Perante tal insólito cenário, as Forças e Corpos de Segurança do Estado foram obrigadas a intervir tendo entrado na arena e forçado os matadores e suas quadrilhas a desistir da sua atitude de querer tourear após a decisão de suspensão da corrida.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.