Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

País vizinho aposta "nos nossos""

Vão-se multiplicando as actuações de cavaleiros, grupos de forcados, bandarilheiros e bezerristas lusos no nosso País vizinho...
10 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1114
País vizinho aposta Vão-se multiplicando as actuações de cavaleiros, grupos de forcados, bandarilheiros e bezerristas lusos no nosso País vizinho.

Parece que, cada vez mais eles pretendem dar valor às nossas referências da Festa Brava e como tal, têm aumentado em muito a presença de portugueses por terras espanholas"

Deste modo, em Motril, Granada, realizar-se-á uma Corrida de "Rejones" no próximo dia 1 de Maio pelas 17:30 horas em cujo cartel constam Fermín Bohórquez, Pablo Hermoso de Mendoza e Diego Ventura, frente a touros das ganadarias de Benítez Cubero e Pallarés.

Já no dia 25 de Maio, em Béjar, Salamanca, terá lugar um interessante frente-a-frente entre os cavaleiros Rui Fernandes e o madrileno Sérgio Galán, para lidarem touros de Caridad Cobaleda, Salamanca.

Já em Córdoba, entre os próximos dias 24 de Maio e 1 de Junho, decorrerá a Feira da Saúde, que anteriormente o Taurodromo.com já teve a oportunidade de disponibilizar o programa, e, no qual actuarão, em eventos separados, os portugueses João Moura Júnior e Gonçalo Montoya.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.