Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Começou hoje a renovação dos Abonos em Las Ventas

Desde hoje, dia 8 de Abril, e até dia 22 de Abril próximo, os abonados da Praça de Toiros de Las Ventas, Madrid, poderão renovar os seus abonos para a Feira de São Isidro, Feira de Aniversário e para os Festejos da Comunidade de Madrid.
08 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1143
Começou hoje a renovação dos Abonos em Las Ventas Desde hoje, dia 8 de Abril, e até dia 22 de Abril próximo, os abonados da Praça de Toiros de Las Ventas, Madrid, poderão renovar os seus abonos para a Feira de São Isidro, Feira de Aniversário e para os Festejos da Comunidade de Madrid.

O horário de atendimento é: de Segunda a Sábado das 10 às 14 horas e das 16 às 19 horas e aos Domingos das 10 às 14 horas.

Para renovar os seus abonos, os titulares do mesmo devem apresentar o "DNI" actualizado e a senha da Temporada de 2007. Se pretender mandar uma pessoa autorizada renovar o seu abono, deverá enviar juntamente uma autorização reconhecida num notário ou num banco.

Quanto à venda dos novos Abonos 2008, começará a ser feita no próximo dia 23 de Abril no mesmo horário.

Por último, a venda dos novos abonos para as Feiras de São Isidro e de Aniversário e para os Festejos da Comunidade de Madrid começa no próximo dia 24 de Abril.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.