Sábado, 27 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Alteração de última hora no Festival de Homenagem a "Pitorrilha"

04 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1204
Alteração de última hora no Festival de Homenagem a Da empresa TauroLeve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, recebemos hoje um comunicado que transcrevemos de seguida.

Comunicado

"A Empresa Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda informa que o matador de toiros Sebastian Palomo Linares será substituído no festival que se celebrará amanhã, dia 5, em Vila Franca pelo matador de toiros espanhol Ivan Vicente.

A razão da necessidade desta substituição deve-se ao fax recebido na manhã do dia de hoje, 4 de Abril de 2008, enviado pelo próprio matador de toiros às 11H25M, justificando-se pelo facto de não se encontrar nas melhores condições físicas.

A Empresa Tauroleve apresenta desde já um pedido de desculpas a todos os aficionados, mas acredita que o matador de toiros Ivan Vicente anunciado para as primeiras grandes feiras de Espanha, Saragoça e Madrid - duas tardes -, proporcionará na Palha Blanco grandes momentos de toureio."

Tauroleve.

Pela importância deste evento de homenagem a "Pitorrilha", relembramos o cartel.

Festival Misto, pelas 16:30, horas em que se lidarão exemplares das divisas Nuno Casquinha e Dias Coutinho. Os cavaleiros a cavalo são António Telles e Francisco Palha e a pé José Júlio, Vítor Mendes, Ivan Vicente e André Rocha. As pegas estrão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Vila franca de Xira.

Relembramos ainda que , para além do facto de se tratar de um festival no qual se prestará uma merecida homenagem a uma figura muito querida das gentes vilafranquenses, o Júlio "Pitorrilha", toda a receita reverterá a favor da Liga dos Amigos do Hospital de Vila Franca de Xira.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.