Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Taurodromo.com já é comentado!

Pois é, o projecto Taurodromo.com, apesar de recente, começa a ocupar o seu lugar na Festa que é a Tauromaquia! É uma equipa com imensos projectos "na manga", a maioria dos quais ...
02 de Abril de 2008 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1256
Taurodromo.com já é comentado! Pois é, o projecto Taurodromo.com, apesar de recente, começa a ocupar o seu lugar na Festa que é a Tauromaquia!

É uma equipa com imensos projectos "na manga", a maioria dos quais, a iniciar e outros já em fase de concretização e implementação.

Como tal, é para salientar mais "um passo" desta jovem equipa que serve o presente texto"
Desta feita, a equipa decidiu investir na possibilidade de intervenção por parte de todos os aficionados e, tem já ao dispor dos utilizadores registados em Taurodromo.com a edição de comentários.

Com esta nova secção, o Taurodromo.com pretende sobretudo promover o diálogo entre os nossos visitantes e fomentar as críticas de índole construtiva e os comentários aos nossos artigos e às nossas notícias. Queremos com a edição de comentários aproximar-nos cada vez mais de todos os aficionados que nos visitam.

Toda a gente terá completa liberdade para formular construtivamente as suas opiniões no portal. Contudo, dada a solenidade da temática e o facto de estar inserido numa comunidade, comentários ofensivos ou abusivos, que infiram contra a integridade moral de pessoas, causas ou empresas referidas nos nossos artigos, poderão conduzir à moderação destes por parte do corpo editorial.

Por último, resta-nos referir que, dada a complexidade tecnológica que envolve a implementação das funcionalidades previstas e disponibilizadas no Taurodromo.com, todas as sugestões de melhoramento serão sempre bem-vindas.


Saudações Taurinas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.