Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tauródromo já on-line.

Já está disponível para testes a primeira versão do novo Portal de Tauromaquia
01 de Outubro de 2007 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2033
Tauródromo já on-line. Já está disponível para testes a primeira versão do novo Portal de Tauromaquia, para usufruto de todos os aficcionados com interesse em contribuir para o crescimento da festa brava, dos seus costumes e tradições.

É assim que se apresenta o Tauródromo aos aficionados, um pouco desprovido de conteúdos mas a preparar algumas funcionalidades essenciais ao seu bom funcionamento. A intenção primária é criar um espaço novo onde a participação e a interacção do utilizador é privilegiada, de forma a que se possa gerar o conceito de comunidade digital em torno das suas actividades e conteúdos.

O acesso à informação do mundo tauromáquico representa para nós um dever e uma obrigação; contamos para isso que haja participação e interesse dos intervenientes no mundo da festa, não só daqueles por quem o objectivo da divulgação dos espectáculos é pertinente, mas também por todos os que positivamente queiram contribuir para o crescimento do mundo taurino.

É propositado, por parte da equipa de desenvolvimento deste projecto, este início de actividade perto do fim da época, pois queremos aproveitar uma eventual maior disponíbilidade por parte dos aficionados para a participação no desenvolvimento de um projecto com algumas ideias novas.

Serão bem-vindas todas e quaisquer ideias e sugestões construtivas que sirvam de complemento aos propósitos desta comunidade tauromáquica, tendo por consequência intencional proporcionar um espaço de agradável referência a todos os visitantes ou participantes.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.