Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Domingos Jeremias - "...conseguimos ultrapassar todas as dificuldades de cabeça erguida, com muita amizade e companheirismo."

Domingos Jeremias, cabo dos Amadores de Redondo, fez um balanço de temporada ao Taurodromo.com.
13 de Novembro de 2012 - 12:00h Entrevista por: - Fonte: - Visto: 2536
Domingos Jeremias -

Domingo Jeremias é o mais recente cabo do Grupo de Forcados Amadores de Redondo, tendo sucedido na presente temporada a João Santana.

Taurodromo (T) - Como considera que correu a temporada 2012 para o grupo?
Domingos Jeremias (DJ) - Foi uma temporada positiva, apesar de queremos estar melhor na próxima, pois foi um ano de transição de cabo o que deixa sempre o grupo mais frágil. Foi um ano em que sairam muitos dos forcados mais velhos, o que poderia ter sido um obstáculo para o grupo  com a entrada de forcados novos, que muitos deles nunca tinham vestido uma jaqueta. Isso dificultou um pouco as coisas mas com muita união, amizade e força de vontade, conseguimos dignificar o nome do nosso grupo. Esperamos agora durante o defeso continuar a trabalhar para que na próxima  temporada prossigamos o trabalho que temos estado a fazer até agora.

T - Pegaram um total de 14 corridas, certo? Quais os melhores e piores momentos do grupo na temporada 2012 que gostaria de destacar?
DJ - Correcto. Foram 14 corridas e temos conseguido de ano para ano subir o número de actuações.
O pior momento do grupo foi mesmo a minha lesão na corrida do 10 Junho em Reguengos, onde parti a tíbia e o perónio. Também a lesão do nosso forcado Hugo Rosa "Montras", que passou 17 dias no hospital com uma infecção grave na perna, resultado de uma cornada sofrida na corrida de dia 4 de Agosto na Terrugem.
O melhor momento foi mesmo chegar ao final da época, olhar para trazás e pensar que fizemos 14 corridas em que nos critiraram e bem, quando tivemos nenos bem, mas que mesmo assim conseguimos ultrapassar todas as dificuldades de cabeça erguida, com muita amizade e companheirismo.

T - Qual ou quais a(s) ganadaria(s) que o grupo mais gostou de pegar na temporada 2012?
DJ - A ganadaria que mais gostámos de pegar foi a de Murteira Grave.

T - Neste defeso, há possibilidade de rumarem ao estrangeiro para pegar?
DJ - Este ano não.

T - 2012 foi mais uma temporada sem bandarilhas de segurança. Como vê o permanente adiar da entrada em vigor do novo regulamento taurino?
DJ - Com alguma preocupação. Devíamos ser todos mais unidos e lutar todos juntos pelos nossos comuns interesses.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.