Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Reinaldo Fialho - "Houve muitos miúdos novos a fardarem-se pela primeira vez."

Reinaldo Fialho, cabo do Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, fez um balanço de temporada ao Taurodromo.com.
08 de Dezembro de 2012 - 23:44h Entrevista por: - Fonte: - Visto: 2261
Reinaldo Fialho -

Reinaldo Fialho é o cabo do Grupo de Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, grupo que fundou no ano de 2003 e que na temporada de 2013 comemora 10 anos de actividade.

 

Taurodromo.com (T) - Como considera que correu a temporada 2012 para o grupo?
Reinaldo Fialho - Foi uma temporada um pouco atribulada por causa das lesões de alguns elementos mas foi uma temporada positiva. Pegámos apenas 10 corridas e 1 festival, não foi das melhores épocas do grupo mas não se pode considerar uma época má. Houve muitos miúdos novos a fardarem-se pela primeira vez e alguns a destacarem-se, e a mostrarem provas para confiar neles nas próximas épocas. Fica marcada a época negativamente, por não termos feito mais corridas e por não termos pegado no Campo Pequeno.

T - Pegaram um total de 10 corridas, certo? Quais os melhores e piores momentos do grupo na temporada 2012 que gostaria de destacar?
Reinaldo Fialho - Pegamos 10 corridas e 1 festival, os melhores momentos foi a presença nas corridas televisionadas, embora tenham sido em Espanha e a corrida de Moura.
Os piores momentos foram sem dúvida as lesões do Márcio Carrilho e do Telmo Fialho.

T - Qual ou quais a(s) ganadaria(s) que o grupo mais gostou de pegar na temporada 2012?
Reinaldo Fialho - A ganadaria que o grupo mais gostou de pegar foi a de Varela Crujo.

T - No defeso antes desta temporada rumaram a Atarfe. Neste defeso, há possibilidade de rumar ao estrangeiro para pegar?
Reinaldo Fialho - Existe a possibilidade de rumarmos a Espanha neste defeso, mas não temos ainda nenhum contrato em cima da mesa.

T - 2012 foi mais uma temporada sem bandarilhas de segurança. Como vê o permanente adiar da entrada em vigor do novo regulamento taurino?
Reinaldo Fialho - O assunto das bandarilhas está ser tratado com a devida cautela pelo qual devemos aguardar pela implementação.

T - Em 2013 cumprem 10 anos desde a fundação do grupo. Estão a preparar algo de especial para a comemoração?
Reinaldo Fialho - Estamos a tentar inaugurar a tertúlia, e vamos lançar um livro dos 10 anos de grupo na corrida da festa da nossa aldeia no fim de Setembro.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.