António Telles tem 48 anos de idade e esta temporada completou 28 anos de alternativa. Alternativa tirada na Monumental do Campo Pequeno, apadrinhado por seu Pai Mestre David Ribeiro Telles e como testemunha, o seu irmão João Palha Ribeiro Telles
Em vésperas de uma campanha pela América Latina, fez o balanço da temporada ao Taurodromo.com
Taurodromo - Como considera que correu a temporada 2011?
António Telles - A temporada de 2011 a meu ver foi boa, porque mantive a regularidade nas minhas actuações, do início ao fim da temporada, actuando nas corridas de maior prestígio.
T - Quais os melhores e piores momentos na temporada 2011 que gostaria de destacar?
AT - Os melhores talvez tenham sido: a corrida de Maio de Salvaterra de Magos, Caldas da Rainha, Alcochete, Monemor O Novo, Coruche, Évora, Vila Franca de Xira e Campo Pequeno. Os piores momentos talvez aqueles em que numa ou outra corrida, por agressividade ou más condições de lide dos toiros que me tocaram, não consegui evitar toques nos meus cavalos.
T - Qual a ganadaria que mais gostou de lidar na temporada 2011?
AT - Foram várias. Pinto Barreiros, Murteira Grave e D. Luis Passanha.
T - Haverá novidades na quadra que apresentará em 2012?
AT - A ilusão no Inverno é sempre essa, neste momento sonho com o "Bombita".
T - Na temporada de 2012, prevê-se uma diminuição do numero de corridas a realizar com o acréscimo do valor do IVA. O que espera da temporada de 2012
AT - A Temporada de 2012 vai decorrer da mesma maneira que a deste ano que terminou. No entanto, deverá haver um esforço de todos, a começar pelos proprietários das praças, não devendo aplicar rendas muito elevadas, pois dessa maneira caminhamos para o insucesso da festa.