Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

A minha vez no Taurodromo.com

08 de Junho de 2010 - 17:40h Editorial por: - Fonte: - Visto: 2307
A minha vez no Taurodromo.com

Este meu primeiro editorial intitula-se "A minha vez no Taurodromo.com", porque o Flávio Oliveira proprietário do site, achou que estaria pronto para assumir a direcção do mesmo, ocupando o seu lugar até aqui.

É claro que quando me tornei Cronista do Taurodromo.com há cerca de uma ano e meio, nunca pensei um dia vir a assumir este site e como é óbvio o Flávio não se afastou daquilo que é "seu", simplesmente está actualmente mais direccionado para o desenvolvimento do Taurodromo.com, bem como responsável por toda a gestão e actualização da Agenda.

Não tenho tradições tauromáquicas na família, mas desde que me conheço por gente que os meus pais (felizmente!!!), sempre me levaram ás Corridas de Toiros ficando marcado na memória para sempre as tardes soalheiras do 10 de Junho em Santarém, passando pelas empolgantes nocturnas de Alcácer, como as hilariantes corridas de toiros em Beja e muitas e muitas mais tardes e noites de emoção nas bancadas. Por isso acho que tenho legitimidade para dizer que embora não tenha sangue toureiro, tenho a tauromaquia no sangue.

Enquanto director do Taurodromo.com, pretendo continuar a promover mais e melhor a nossa Festa. Queremos dar protagonismo a todos os agentes das touradas em Portugal, com todo o rigor e isenção, dando a conhecer o que há de melhor nas nossas Corridas de Toiros, resistindo a qualquer ameaça ou qualquer tipo de pressão de sabe-se lá de quem...

Actualmente a prioridade é formar uma equipa sólida que dê garantias de continuidade, porque só assim poderemos atingir objectivos mais ambiciosos. Todos aqueles que estão ligados ao Taurodromo.com dispensam algum do seu precioso tempo em prol do site, sem qualquer tipo de remuneração, mas com a compensação de alguma maneira estar ligado à Festa Brava.

Estamos muito reconhecidos aos "aficionautas" que se registam quase diariamente na Tertúlia Taurina do Taurodromo.com e por participarem assiduamente com a publicação das suas opiniões e notícias.

Em nome de toda a equipa do Taurodromo.com, desejo uma boa continuação da temporada, com a promessa de promovermos mais e melhor a Festa do Toiros em Portugal, desafiando não só a nossa aficion, como também os intervenientes mais directos da tauromaquia nacional a colaborar connosco, porque de certeza que não se irão arrepender.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.