Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tauródromo Bravamente Disponível

01 de Outubro de 2007 - 00:00h Editorial por: - Fonte: - Visto: 2551
Tauródromo Bravamente Disponível Agradecemos o seu interesse neste espaço que se pretende converter na sua companhia tauromáquica de referência.

O Tauródromo é uma Comunidade Digital destinada aos seguidores da festa brava, bem como de todo o conceito pelo que é composta. Um dos nossos objectivos é gerar um ponto de encontro entre a actualidade, a crítica taurina e o interesse por parte dos aficionados, como contributo em prol do espírito taurino.

Como meio de comunicação, a nossa proposta com este projecto ultrapassa o dever e obrigação de informar, para se apresentar como um local propício ao contacto através da participação no próprio portal, criando assim um canal plurilateral confluente no nosso objectivo.

Pretendemos com este projecto fazer chegar a tauromaquia de uma forma simples e convidativa a qualquer utilizador, proporcionando uma experiência agradável que serve para nós como ponto de referência da qualidade dos serviços prestados.

Todas as sugestões de melhoramento deste portal serão sempre bem-vindas, pois o intuito da nossa equipa é manter o site num constante dinamismo, caminhando sempre no sentido do seu aperfeiçoamento.

Toda a gente terá completa liberdade para formular construtivamente as suas opiniões no portal. Contudo, dada a solenidade da temática e o facto de estar inserido numa comunidade, comportamentos abusivos por parte dos utilizadores poderão conduzir à moderação destes por parte do corpo editorial.

A equipa do Tauródromo reforça mais uma vez os votos de boas-vindas a todos os actuais e futuros aficionados.

Entrem e desfrutem da verdadeira experiência tauromáquica!

Saudações Taurinas
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.