Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Crónica em directo da grande corrida Flash no Campo Pequeno

Acompanhe em directo da praça de toiros do Campo Pequeno a Grande Corrida Flash. Contamos consigo caro aficionado.
05 de Junho de 2015 - 03:39h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2258
Crónica em directo da  grande corrida Flash no Campo Pequeno

Boa noite amigo aficionado seja bem-vindo a mais um transmissão em directo do Taurodromo.com a partir da praça de toiros do Campo Pequeno.

Em noite de festa, daqui a pouco vão pisar esta arena os cavaleiros João Moura, Pablo Hermoso de Mendoza e Marcos Bastinhas

As pegas vão estar a cargo dos forcados do Aposento da Moita e amadores de Portalegre.

Lidam-se 6 toiros da ganadaria Varela Crujo, Herds.

 

 Casa praticamente cheia...estão reunidos todos os ingredientes para que resulte num bom espectáculo.

 

A anteceder a corrida assistimos à exibição da charanga a cavalo da GNR.

 

Contamos consigo!

 

João Moura

Imprimiu uma boa lide frente ao primeiro exemplar de Varea,e Crujo Herds que acabou por cumprir. Destaque para o segundo, terceiro curto de boa nota.Terminou a actuação com um quinto curto que resultou pescado. Aposento da moita pegou à primeira tentativa. Volta para cavaleiro e forcado.

 

Pablo Hermoso de Mendoza

Teve por diante um exemplar que saiu com pata mas durante a lide foi a menos. Pablo deixou cinco curtos que chegaram facilmente às bancadas, sendo o sexto a pedido do público. Forcados de Portalegre concretizaram ao primeiro intento. Volta para cavaleiro e forcado.

 

Marcos Bastinhas

 Varela crujo saiu com pata.... Após o primeiro comprido caiu para tábuas. Nos curtos o cavaleiro de Elvas colocou a carne no assador destacando-se o segundo curto em terrenos de dentro, terceiro curto a pisar os terrenos, deixando o quarto curto com o toiro parado. Toiro manso a tender para tábuas.  Aposento da Moita concretizou à segunda tentativa.  cavaleiro e forcado não deram a volta.

 

(intervalo)

 

João Moura 

 

Varela saiu diminuído dos posteriores e a cair para tábuas. Terceiro e  sexto curto de boa nota. Foi uma atuação que agradou ao público do Campo Pequeno. João Moura terminou a lide ao cravar um oitavo curto que acabou por cair, corrigiu a sorte rematando o ferro com uma pirueta na cara do toiro.Portalegre efectivou uma boa pega à primeira tentativa. Volta para cavaleiro e forcado.

 

Pablo Hermoso de Mendoza

Tudo parece fácil...Pablo imprimiu uma boa lide frente ao quinto da ordem. Cravou quatro curtos entusiamando as bancadas. a pedido do público cravou a quinta bandarilha O público queria mais um  ferro de Pablo...e de seguida colocou três ferros de palmo á meia volta. Aposento da Moita  pegou à primeira tentativa, com o toiro a partir pronto.. Ate ao momento melhor toiro da corrida. Volta p cavaleiro e forcado.

 

Marcos Bastinhas

 

Começou bem a sua actuação frente ao sexto da ordem, ao colocar um bom  ferro comprido, rematando a sorte. Nos curtos destaque para o segundo e terceiro curto de boa nota. colocou um par de bandarilhas no corredor, público a aplaudir.Terminou a lide com mais um par de bandarilhas. Boa atuação frente a um voluntarioso Varela cujo, herds que regressou à Herdade dos Outeiros. Os amadores de Portalegre  fecharam a noite com uma boa pega à primeira tentativa, com o forcado da cara fechar- se à barbela.

 

Os Varela Crujo, Herds saíram no geral bem apresentados. Quanto ao comportamento destaque para o primeiro, quinto e sexto da ordem.

 

Até à próxima se Deus quiser!

 

Boa noite!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.