Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

S. Manços: Forcados e Andreia em destaque

No Festival a favor do Fundo de Assistência ao forcados de S. Manços, destacaram-se Andreia Oliveira e os forcados da casa.
19 de Outubro de 2014 - 19:06h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2479
S. Manços: Forcados e Andreia em destaque

Com menos de meia casa e a favor do Fundo de Assistência do  Grupo de Forcados Amadores de S.Manços, realizou-se este sábado em S.Manços um FESTIVAL TAURINO.

Rui Salvador, Tito Semedo, Ana Batista e os praticantes Rui Guerra, Andreia Oliveira e Luis Rouxinol Jr  compunham o cartel.  Toiros de Pinto Barreiro (4), Passanha e S.Torcato e o grupo de forcados local que pegou em solitário.

Contrastando com o sol radioso, o festival foi cinzento e sem grandes destaques. 

Valeu a atuação irreverente e bem conseguida da praticante Andreia Oliveira que chegou ao público com força. Foi excelente o novilho de S.Torcado e a cavaleira aproveitou-o da melhor forma.

Mas a tarde foi dos forcados. Pedro Pontes, Pedro Fonseca, Nuno Melião, José Quintas,  Miguel Gil e João Pedro Neco, (na melhor pega da tarde), foram os solistas, consumando todas as pegas ao primeiro intento.

Os toiros e novilhos de apresentação díspare, deram bom jogo no geral. Dirigiu bem o Sr João Cantinho com critério largo no que diz respeito a música e voltas certamente levando em conta que se tratava de um festival. Muito bem ao não permitir a saída dos cabrestos a partir do segundo toiro.  

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.