Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Variedades taurinas em Albufeira

Decorreu ontem mais um espectáculo de variedades taurinas na praça de toiros de Albufeira perante uma casa fraca de público.
19 de Junho de 2014 - 12:51h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1655
Variedades taurinas em Albufeira

Perante uma casa fraca de público, decorreu ontem mais um espectáculo de variedades taurinas na praça de toiros de Albufeira.

O cartel foi composto pelas cavaleiras praticantes Verónica Cabaço e Claudia Almeida que lidaram dois novilhos sem ferro, a pé El Juanito, aluno da escola de Badajoz lidou um novilho de Fernando dos Santos.

Abriu a função Verónica Cabaço frente a um novilho andarilho. Apesar de incomodo para o toureio a cavaleira de Samora andou com desembaraço, deixando dois curtos de boa nota, o terceiro ferro com o novilho a ir com a cara lá a cima, e o quarto e último curto entusiasmando as bancadas. Á cara deste novilho foi Mário Loures dos amadores de Cascais fechando-se à barbela à segunda tentativa.

El Juanito teve por diante um novilho sem qualidade de Fernando dos Santos. Com o oponente a frenar no campote, o aluno da escola de Badajoz desenhou um quite por chicuelinas rematado com uma revolera. Foram colocados três pares de bandarilhas por Jorge Alegrias e Pedro Paulino de boa nota. O jovem andou valente frente ao novilho que andou sempre a protestar. Destaque para uma das tandas desenhada pela mão direita rematada com um bom passe de peito.

Claudia Almeida fechou a noite também frente a um novilho com pouca qualidade. A cavaleira andou limpinha, deixando três ferros curtos que agradaram ao público. Terminou a lide com meio par de bandarilhas. À cara deste novilho foi o forcado António Grade consumando à primeira tentativa com o grupo a fechar com coesão.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.