Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Crónica em directo do Campo Pequeno-Corrida de Gala à Antiga Portuguesa

Acompanhe esta noite, em directo no Taurodromo.com a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa. Corrida também de encerramento da temporada no Campo Pequeno.
04 de Outubro de 2013 - 08:05h Crónica por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 3827
Crónica em directo do Campo Pequeno-Corrida de Gala à Antiga Portuguesa

Boa noite amigos aficionados, que nos acompanham em directo através do Taurodromo.com, dentro de momentos tem início no Campo Pequeno a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa.

Vão pisar esta arena João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, vítor Ribeiro, Marcos Bastinhas e o rejoneador colombiano Jacobo Botero, em conjunto com o grupo de forcados amadores de Santarém e Montemor que enfrentam toiros das ganadarias Passanha e Fernandes Castro.

Neste momento decorre o cortejo histórico evocativo das touradas reais do século XVIII.

A noite promete!

Contamos consigo...

 

João Moura

Lidou o primeiro toiro da noite. O Maestro desenhou uma boa lide frente a um toiro de Fernandes Castro com 544kg que cumpriu, chegando facilmente às bancadas do Campo Pequeno. Santarém consumou ao primeiro intento com o forcado da cara a fechar-se à cornea.

 

Joaquim Bastinhas

 Lidou o segundo toiro da noite da ganadaria Fernandes Castro com 608 kg. Bastinhas que esta temporada comemora os seus 30 anos de alternativa andou ao seu estilo alegre, terminou a lide com o habitual par de bandarilhas, sendo fortemente aplaudido pelo público. Montemor consumou à quarta tentativa.

 

Rui Salvador

Lidou o terceiro da noite da ganadaria Fernandes Castro com 566 kg, manso. As coisas não correram de feição a Rui Salvador. Santarém pega à terceira tentativa com as ajudas carregadas.

intervalo

Vitor Ribeiro 

Imprimiu uma boa lide( a melhor lide até ao momento) frente ao quarto da ordem da ganadaria Passanha com 556 kg. Destaque postivo para o terceiro e quarto curto de muito boa nota( a citar de praça à praça e a cravar), empolgando as bancadas.Montemor pegou ao segundo intento, boa pega.

 

Marcos Bastinhas

Não deixou créditos por mãos alheias andou alegre, desenhando uma lide que agradou ao público frente ao quinto da ordem com 596 kg também da ganadaria Passanha, que acabou por servir. Terminou a lide com um bom par de bandarilhas. Santarem concretizou ao segundo intento.

 

Jacobo Botero

Fechou a noite... rubricou uma boa lide. Andou com garra e determinação, chegando facilmente às bancadas, frente a um Passanha que acabou por cumprir. Terminou a lide com uma rosa. Montemor consumou à primeira tentativa.

 

Boa noite!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.