Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tarde agradável em Garvão

Corrida agradável esta tarde em Garvão. João Moura e Sónia Matias em plano de destaque.
15 de Maio de 2011 - 18:02h Crónica por: - Fonte: - Visto: 2342
Tarde agradável em Garvão

Com ¾ fortes de entrada e muito calor, realizou-se esta tarde a Tradicional Corrida Feira de Maio, que t em tinha o aliciante da primeira apresentação do Maestro João Moura em Garvão.

Lidaram-se seis toiros de Varela Crujo Herds., bem apresentados, mas que deram um jogo desigual.

João Moura esteve magnifico na primeira actuação, com pinceladas de maestria que fizeram vibrar o publico. O toiro foi colaborante e o triunfo foi grande, uma actuação de imensa classe. No seu segundo toiro e pior da corrida, esteve em plano lidador, tirando do toiro o que tinha e o que não tinha. O público reconheceu o afamado cavaleiro e atribui-lhe fortes aplausos.

Tito Semedo a jogar em casa, veio decidido e lutou pelo triunfo, porem “esbarrou” no pior lote da corrida. Se no seu primeiro ainda andou de forma agradável e toureira, no segundo manso e perigoso, Tito nada pode fazer, mas o publico entendeu o seu esforço e atribui-lhes aplausos.

Sónia Matias, ainda mal refeita da colhida de Beja, a “lourinha” veio a Garvão mostrar toda a raça. Tocou-lhe o melhor do lote e Sónia não deixou os seus créditos por mãos alheias. Esteve bem no seu primeiro toiro, mas foi no seu segundo que o triunfo forte surgiu. O toiro melhor do lote de Varela Crujo, foi vindo a mais e Sónia Matias deu aso à sua exuberância do seu toureio vibrante que fazem dela um caso sério de popularidade.

Os forcados estiveram em bom plano, tendo em conta o que tinham pela frente.

Os Amadores de Cascais pegaram à primeira, segunda e terceira. Os Amadores de Beja pegaram à segunda primeira e primeira.

Dirigiu com competência o Sr. António José Martins.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.