Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

João Moura triunfo apoteótico em dia de alternativa de Tomás Pinto

João Moura triunfo apoteótico em dia de alternativa de Tomás Pinto que também triunfou, Diego Ventura passou discreto em santarém.
11 de Junho de 2011 - 14:48h Crónica por: - Fonte: - Visto: 4525
João Moura triunfo apoteótico em dia de alternativa de Tomás Pinto

Esta tarde em Santarém, com cerca de 3/4 de casa, realizou-se a 1ª corrida integrada na Feira do Ribatejo.

Lidaram-se seis toiros de D. Guiomar Moura, bem apresentados e que deram jogo desigual.

Tomás Pinto que tirava a alternativa esteve em plano de triunfo nos dois toiros. Recebeu ambos à porta dos curros e desenvolveu lides triunfais com entradas de frente a chegar ao publico (volta e volta).

João Moura passeou toda a sua maestria no seu 1º chegando ao público com força. Mas foi no seu segundo que assistimos a uma atuação plena de entrega mais parecendo um iniciado a querer romper. Com o cavalo Merlin cravou 2 extraordinários curtos em terrenos de compromisso junto aos curros, rematados por dentro, que levantaram o público dos seus assentos. Atuação memorável do toureiro de Monforte que culminou com duas rosas também elas emotivas. Que mais teria que fazer Moura para sair merecidamente em ombros? (volta e duas voltas clamorosas)

Diego Ventura teve duas atuações de altos e baixos com alguns toques nas montadas. Outro dia será melhor porque o rejoneador tem valor e arte para fazer muito mais.
(volta e volta com divisão ligeira).

Os forcados amadores de Santarem e Alcochete estiveram em bom plano face a toiros que não complicaram.

O prémio para a melhor pega foi atribuído a Vasco Pinto dos amadores de Alcochete.

Dirigiu a corrida o competente sr. Cesar Marinho embora hoje algo permissivo nos tempos de lide o que ajudou a que a corrida tivesse demorado 2h45.

Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto

Para lidar os toiros D. Guiomar Moura estiveram em praça os cavaleiros Emidio Pinto , João Moura , Diego Ventura e Tomás Pinto para pegar estes 6 exemplares estiveram os forcados amadores de Santarem e Alcochete
11 de Junho de 2011 - 22:40h Galeria fotográfica por: arsenio Franco - mais fotos em WWW.ARSENIOFOTOGRAFIA.SMUGMUG.COM
Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto Imagens da corrida de alternativa do cavaleiro Tomás Pinto
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.