Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Morante, esperando y soñando...

Comentando a corrida de ontem 8 Junho em " Las Ventas"
09 de Junho de 2011 - 16:58h Crónica por: - Fonte: - Visto: 1919
Morante, esperando y soñando...

A corrida de 8 de Junho em Madrid acalentava em todos nós a esperança de podermos ver Morante de La Puebla e uma faena sonhada.

Com a presença de S.A.R. Príncipe Felipe de España e a presidenta da comunidade autonómica de Madrid Doña Esperanza Aguírre, a tarde de “Las Ventas” prometia, bastando ter em conta “ los carteles”.

Juan Mora, El July e Morante só por si, deixavam antever uma corrida a não perder o que motivou o público que acorreu em massa aos tendidos “agotando” a praça.

Sabemos todos que para um bom espectáculo é necessário ter bons “condimentos”, esses condimentos estavam aí, tão simplesmente faltou, a qualidade dos toiros.

O curro de Victoriano Del Rio, não esteve à altura, aportando os vários exemplares investidas irregulares, com derrotes, saltando para a muleta e humilhando pouco, ao ponto do picador não lograr picar o primeiro toiro, dados os nervosos e constantes derrotes do toiro quase à altura da cabeça do cavalo.

Os desempenhos de Juan Mora, Morante e Juan López “ El July”, não desapontaram e mereceram mesmo alguns aplausos, dada a complexidade dos toiros e das suas investidas, o que foi perfeitamente compreendido e digerido pelo público conhecedor de “Las Ventas”.

Ficámos uma vez mais na expectativa de ver a lide sonhada por Morante, sonhada também por nós, esperando que a qualquer momento o “Maestro” de La Puebla del Rio a possa bordar numa qualquer tela e em qualquer praça, assim ajudem os toiros.

 

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.