Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno, 2009.06.04

Perante uma casa cheia iniciou as lides Joaquim Bastinhas, brindou ao público e cedo ao público chegou com a sua alegria contagiante...
04 de Junho de 2009 - 23:10h Crónica por: - Fonte: - Visto: 1865
Campo Pequeno, 2009.06.04 Perante uma casa cheia iniciou as lides Joaquim Bastinhas, brindou ao público e cedo ao público chegou com a sua alegria contagiante. Na sua primeira lide deixou bons ferros e o famoso par de bandarilhas, a pedido do público, com o qual rematou a lide.
No seu segundo Joaquim Bastinhas cumpriu na ferragem comprida e deixou um ferro curto de boa nota.

O segundo da ordem, um toiro que saiu com pouco interesse e arrancadas incertas, calhou a Luís Rouxinol que entendeu o seu oponente e tirou dele uma boa lide deixando ferros como o 1º ferro comprido e o 1º e 3º ferros curtos de nota elevada, rematou a lide com um ferro de palmo.
O quinto da noite deu o triunfo a Luís Rouxinol que nos curtos com o Mustang mostrou bons momentos de brega, cravou um Violino de excelente nota, um par de bandarilhas e rematou com um ferro de palmo deixando o publico em euforia.

A Brito Paes calhou o mais leve da noite com 590Kg que deu uma lide regular cumprindo o cavaleiro com o desejado mas não encantando
O ultimo da noite de nome Explosivo o mais pesado da noite com 686kg deu trabalho a Brito Paes, o cavaleiro entregou-se e tentou a todo o custo lidar este Grave mas com muitas passagem em falso ... esperávamos mais de Brito Paes.

Para as pegas esteve em praça o Grupo de Montemor que a par de ganadaria foram os grandes triunfadores da noite.
Pegaram de caras João Carvalhas á 1ª, Rodrigo Pietra á 2ª, João Cabral, que fez sem duvida a pega da noite aguentando derrotes fortíssimos saindo da cara do toiro e voltando-se a fechar com uma garra de louvar, Pedro Santos á 1ª, João Mantas também á 1ª e o Cabo José Maria cortes á 3ª.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.