Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Alcochete: mateus prieto destaca-se

Com 3/4 fortes de entrada realizou-se este sábado em Alcochete a 2ª vacada organizada pelo Grupo de Forcados Amadores de Alcochete...
22 de Junho de 2009 - 07:38h Crónica por: - Fonte: - Visto: 1856
Alcochete: mateus prieto destaca-se Com 3/4 fortes de entrada realizou-se este sábado em Alcochete a 2ª vacada organizada pelo Grupo de Forcados Amadores de Alcochete. Ambiente contagiante de festa e na generalidade boa actuações dos jovens cavaleiros e forcados.

Abriu praça CRISTINA MARQUES que esteve desenvolta até ao momento que foi colhida. Recomposta da queda, continuou com uma actuação de raça e muito coração com umas montadas que mais não permitiram. Volta a arena com o forcado.

MATEUS PRIETO veio a Alcochete confirmar o que de bom se lhe viu no passado ano. Bem a montar, conecta facilmente com o público. Ontem destacou-se claramente dos restantes mormente com excelentes sortes de violino. Tem "madeira" este jovem de Benfica do Ribatejo. Esperemos por uma evolução que se vislumbra. Aclamada volta à arena com o forcado.

Para PEDRITO DO OESTE saiu a terceira rês da noite. Para nós a melhor. O cavaleiro em praça está sem sítio a necessitar urgentemente da companhia de um mestre que lhe possa dar maneiras taurinas. É valente e generoso o que já não é um mau principio. O aberrante nome acreditem os seus mentores ou não é claramente um óbice para o futuro. Volta de circunstância com o forcado.

Estreava-se MIGUEL PAGAMIM TAVARES que mostrou maneiras e decisão. Foi uma boa estreia a pedir ser revisto dado que o animal que lhe tocou em sorte foi de longe o pior. Volta com o forcado.

Em terceiro lugar saiu uma garraia para os forcados de palmo e meio de Alcochete. Festa grande de catraios que sonham mais tarde em envergar a jaqueta de ramagens dos Amadores de Alcochete. Foi um momento alto de ternura que certamente ficará gravado nos seus corações. Nomes? Para quê...

Lidaram-se reses da Soc. Agr. Rio Frio, bem apresentadas mas de jogo desigual.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.